Depoimentos

"O Centro de Yoga Satyadhara acaba de lançar os programas de Imersão em Yoga para o ano de 2020.
Serão duas turmas, uma no verão outra no inverno, ambas as turmas com programas de formação de Instrutores RYT 200hrs e RYT 500hrs - com certificação reconhecida internacionalmente pela Yoga Alliance International (YAT).
🧘🏻‍♀️ Eu mesma me formei nessa linda escola, associada ao competente Yoga Life Global, uma escola de yoga internacional com sede na Índia.
A formação tem como princípio o respeito a tradição em consonância com as necessidades das pessoas no mundo atual. A professora Yogacharini Ranise Silveira e o Guru Ji Pundit Radheshyam Mishra, estiveram a frente dos ensinamentos, passando por tópicos muito bem estruturados que vão desde o aprofundamento em fisiologia humana até a meditação e estudo sobre os pilares conceituais e filosóficos da tradição Vedānta.
🤸🏻‍♀️ Hoje sou uma instrutora de Yoga internacionalmente certificada e me sinto completamente segura para prepara e ministrar aulas e, principalmente, sinto-me uma pessoa muito melhor através das vivências que tive no programa de Imersão em Yoga.
🌅 Além do ambiente paradisíaco, cercado de montanhas, árvores, rios e belíssimas cachoeiras, a poucos quilômetros da praia, pudemos contar com um staff de profissionais muito competentes e amáveis, sempre ao nosso dispor.
💙 Uma coisa muito especial nessa vivência é a alimentação. Cuidadosamente preparada pela nutricionista Ariane Mayer, que é uma estudiosa da Medicina Tradicional Indiana Ayurvédica (só de lembrar já água a boca!), com a ajuda da queridíssima Ivani.
Nossas trilhas, nossos banhos aquecidos num sistema muito inteligente pelo fogão a lenha, e tudo o que você pudesse precisar, ficava a cargo do Cleder Oliveira, nosso amigo Karma Yogue.
Foram dias lindos e intensos.
Por isso eu recomendo ! Namastê" 
Alice Novato - Advogada, SP

"O curso de imersão em yoga- formação de professores proporcionou reconectar-me com a minha essência... Todas as práticas de meditação... Equilíbrio e consciência me transformaram... O contato com os colegas dos mais diversos lugares... Bem como com a cultura indiana... Te faz ver o mundo de uma forma diferente.
Sou muita grata por todos os aprendizados... Resgates... Desafios... impostos pela imersão...e tb pela condução do guru Pundit Ji e da Yogacharini Ranise...por dividirem conosco todo seu conhecimento.
Vir com o copo cheio...esvaziá-lo... E aprender a escolher o q colocar dentro dele foi um dos aprendizados mais significativos para mim. Gratidão!"
Anelise Bischoff - Fisioterapeuta, Restinga Seca - RS



"Fiz o curso de imersão em formação de yoga no Satyadhara Yogalife Ashram e só tenho a agradecer pela experiência maravilhosa que tive. A energia do lugar é incrível e os ensinamentos que tivemos foram de grande valor, tanto para conhecimento pessoal quanto profissional - para quem for seguir a profissão do yoga. É impossível voltar a mesma pessoa que sai, vou voltar uma pessoa melhor para mim e para os outros. 

Obrigada, Mestre Ranise e Pundit por transmitirem todo seu conhecimento e sua luz!"

Juliana Marques - Joinville - SC


 "As expectativas eram grandes de como seria o que eu iria aprender... grandes ideias iam se formando. Quando cheguei fui muito bem recepcionada, um pouco assustada pois não conhecia ninguém, a não ser minha colega Joelma do município vizinho. No primeiro dia foi tranquilo... Meu peso, quando cheguei era 91.400. Os dias foram passando e eu conseguindo me equilibrar, chegou o dia que novamente nos pesamos, estava com 89.400 kg. Nossa! senti uma felicidade muito grande... e assim fui me descobrindo percebendo o que estava acontecendo comigo, como eu tinha chegado aquele peso, minha vida antes era sedentária, comia muita comida rajásica e tamásica e conformada que um dia eu emagreceria. Aos poucos cada dia que amanhecia eu agradecia por ter me dado mais um dia de vida, e por ter ganho esse curso. Hoje no término só tenho que agradecer por ter chegado onde cheguei, conhecido as minhas colegas que formaram uma família, onde rir, conversar, trocar ideias estava sendo um hábito e ali parecia que nos conhecíamos a meses. E hoje ainda tenho muitas dificuldades mas com treino irei superar. E não poderia me esquecer que não foi fácil mas uma grande superação foi minha perda de peso, e estou ainda mais radiante por isso.  Dos mestres só tenho a agradecer e pedir para Deus que os ilumine todos os dias... pois graças a eles “Ranise e Pundit” minha vida se transformou e para melhor... muito melhor. E é com os olhos cheios de lagrimas, mas de muita felicidade que graças ao trabalho de vocês hoje minha vida recomeça. Gratidão por tudo do fundo do meu coração!   
Namastê!!!"
Ediana Castanheiro - Agente de Saúde, Salto Veloso - SC


"Difícil colocar em palavras tudo o que foi vivenciado nesses quinze dias. Foram muitas experiências novas, muitos enfrentamentos internos e oscilações mentais. Passei por momentos que alternaram entre satisfação e incômodos com dores físicas e outras tantas emocionais. Oscilei nos relacionamentos, com susceptibilidades aos estados psicológicos de todos. Achei que não iria aguentar chegar ao fim. Chorei! No penúltimo dia, durante os estudos do Bhagavad Gita um sentimento que não sei explicar renovou minhas forças. O "nunca desista de você" tocou fundo e então parece que encontrei meu lar. Só tenho a agradecer por todo o conhecimento, pela dedicação e esforços da Prof. Ranise. Ao Pundit, obrigada especial por todas as ajudas internas, pelos pratos saborosos, pela doação, dedicação e pelo conhecimento compartilhado. Ariane e Cíntia, muito obrigada, vocês foram excelentes no preparo dos nossos alimentos, me mostraram que é possível preparar um alimento saudável e muito saboroso. Vocês  todos souberam amenizar os momentos instáveis! Gratidão por todas as colegas, pelo companheirismo, ajudas e pelo compartilhamento. Parabéns a toda equipe. 
Namastê!
Rosemari Cechinato - Técnica de TI, Farroupilha - RS


"Esse curso de imersão em yoga foi transformador. Desconstruiu expectativas, apegos e rotinas. Quebrou paradigmas e vaidades. Provocou sentimentos delicados e confusos. Uma real desintoxicação do corpo e da mente. Fui acolhida e amparada durante esse processo, sempre  motivada a ser o meu melhor, ou seja, eu mesma.  O caminho do auto conhecimento e realização espiritual  não é fácil e percebo que acaba de começar. A equipe de profissionais e de alunas ajudaram a despertar a força e o desejo em mim e não me sinto sozinha pra dar continuidade voltando pra casa.  Fico feliz em poder compartilhar o Yoga que me foi ensinado, democrático e simplificado, para muitas e muitas pessoas. Foi uma experiência totalmente positiva. Eterna gratidão!"
Mariana Caramore - Mestranda em Promoção de Saúde, Franca - SP



"Dia 17/08/2017 O universo me presenteou com a oportunidade de transformação interior e com pessoas iluminadas! A imersão em yoga foi o melhor investimento que fiz para minha vida e para vida da minha família. Sinto - me especial, forte, viva e consciente. O aprendizado foi tremendo! Só quem vive essa maravilhosa experiência pra sentir o que estou sentindo agora. Hoje dia 01/09/2017 depois de 15 dias intensos me sinto transformada e com enorme sentimento de gratidão. Quero do fundo do meu coração agradecer a todos que contribuíram para com essa imersão. Continuem assim, cheios de luz!!! Gratidão.
Namaste!"

Grazielle Porto Laroca - Educadora Física, Rondonóplis - MT


"Um profundo processo de auto conhecimento, a exploração dos limites e colocar em prática princípios diferentes daquilo que vivenciamos no nosso dia a dia. A expectativa para imersão já era grande, e certamente foi muito mais do que superada. Passar 15 dias experimentando uma rotina totalmente yoguica, voltada para o cuidado com nosso corpo, nossa alimentação, nosso equilíbrio e recebendo os ensinamentos sobre yoga vindos diretamente de seu berço, certamente é uma experiência que desperta nossa mente para um estado de felicidade, do qual nossa rotina diária costuma nos afastar. Foram dias maravilhosos, momentos intensos. Gratidão a todas as colegas, mestres Pundit e Ranise e equipe de apoio pelos momentos proporcionados!"
Janaine Longhi Castaldello - Advogada, Caxias do Sul - RS



"Quando vim para imersão buscava conhecimento para seguir como instrutora de Yoga qualificada, com conhecimento de como praticar e passar este estilo de vida que promove saúde a diante, um hobby se tornando profissão, um projeto de sonho saindo do papel.
Nesta imersão tive experiências incríveis, conheci e aprendi muito com pessoas maravilhosas, lindas por dentro e por fora, algumas posso nunca mais ver, outras sempre teremos momentos de lembrança e tem aquelas que se farão presentes mesmo distante... Agradeço a Ranise e ao Pundit por compartilharem seus conhecimentos e por sempre se mostrarem dispostos a ajudar, são meus Gurus, os Mestres de Yoga que amo de coração. Agradeço as pessoas que me possibilitaram estar participando deste curso como meu companheiro William Borela, agradeço ao universo por ter colaborado e me iluminado com um autoconhecimento incrível, foram 15 dias de muito estudo e práticas, com muita disciplina. Grata por este curso e por me formar credenciada e qualificada para a profissão."
Joana Derllin - Esteticista e Terapeuta, Santo Angelo - RS



"Me faltam palavras para descrever essa experiência única e maravilhosa. Só vivendo para entender o quanto ela é intensa e transformadora. São tão poucos os dias em que ficamos imersos, mas se analisarmos a maneira como crescemos e despertamos para tantas coisas parece que se passaram anos. Uma mistura de disciplina, purificação, aprendizado e diversão. Gratidão é tudo o que sinto nesse momento. Estou saindo daqui renovada e com a certeza de que o yoga fará sempre parte da minha vida. Obrigada a todas as pessoas incríveis que passaram por essa experiência junto comigo. A parceria que formamos aqui fez toda a diferença. Namastê."
Amanda Borsatti Borges - Bacharel em Direito, Caxias do Sul - RS






No comments:

Post a Comment