Quem Somos

Yogalife Global, India & Centro de Yoga Satyadhara, Brasil
Yogalife Global (YLG) - É um instituto de primeiro nível para formação de professores na Índia oferecendo programas Yoga Alliance Registered - cursos RYT 200, RYT 300 e RYT 500. Nossos programas de treinamento de professores são credenciados e reconhecidos pela Yoga Alliance USA - YA, Conselho de Yoga Alliance International - CYAI, Controle de Qualidade da Índia - Ministério de AYUSH, Instituto de Yoga, Santacruz Mumbai, Federação Internacional de Yoga - IYF e Yoga Alliance International -YAI.
Nenhuma escola de Yoga tem tais afiliações, credenciamento e associação na Índia, já que a UYLS foi homenageada com nosso ensino de Yoga genuíno de duas décadas.
Nós trazemos mudanças de transformação, nos níveis mental, emocional e físico em nossos alunos, com habilidades em treinamento focado no Yoga em profundidade, Filosofia do Yoga, alinhamento corporal, asanas, meditação e cura terapêutica.
Este curso residencial é conduzido por Pundit Radheshyam Mishra, um Guru Internacional de Yoga com 25 anos de experiência docente em 49 países do mundo, fundador da Yogalife Global e YogaLife USA Inc. O Mestrado pertence a uma linhagem tradicional de clássicos antigos de Yoga de ShriYogendra Ji, o fundador da primeira Organização de Yoga do mundo, The Yoga Institute, Santacruz, Mumbai. Discípulo direto do Yogi Dr. JayadevaYogendra e Smt. Hansa J. Yogendra.


Centro de Yoga Satyadhara (CYS)
O Centro de Yoga Satyadhara (CYS) é uma instituição dedicada ao ensino e propagação do Yoga Clássico, com uma abordagem moderna e científica e de forma acessível a todos. O Centro de Yoga Satyadhara, enquanto escola afiliada, recebe toda a orientação, treinamento, respaldo técnico e científico da Ujjain Yogalife Society International e The Yoga Institute Santacruz. Nossa afiliação a estas grandes e históricas instituições de Yoga é o selo de qualidade, comprometimento e seriedade de nosso trabalho e cumprimento da missão que temos de construir uma sociedade melhor através do Yoga. Oferecemos diversos programas tais como: aulas regulares de Yoga, Yoga para gestantes, Yoga para crianças, programa de Yogaterapia, formação em Yoga Clássico, retiros de yoga e meditação, palestras, workshops, satsangs, viagens culturais para a Índia, entre outros. Fundado em Caxias do Sul no ano de 2013 pela professora mestre em Yoga Ranise Silveira, em um curto espaço de tempo o Centro de Yoga cresceu exponencialmente, atendendo a centenas de pessoas que procuram uma vida saudável, tranqüila e feliz. O Centro de Yoga Satyadhara é uma escola diferenciada, completa, que oferece Yoga na sua forma pura e autêntica. Por tudo isso, estamos profundamente comprometidos com o progresso e evolução pessoal de todos que aqui praticam Yoga.

No comments:

Post a Comment